Perguntas Frequentes

FAQ

1. Meus pedidos

Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido por e-mail, sms ou Whatsapp cadastrado.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Sim, pode efetuar a compra normalmente com os dados da Empresa, lembrando que só entregamos na mesma cidade em que a empresa está registrada no Cartão CNPJ. Para negociar grandes quantidade por favor nos contatar através do e-mail atendimento@turum.com.br
Somente os produtos com a tag INDISPONÍVEL está com o estoque zerado, todos os outros temos a pronta entrega.
Sim, ao efetuar uma Compra selecione a opção, Retirar pessoalmente, 1 hora após o pagamento ser confirmado pela intermediadora de pagamento, seu pedido estará disponível para retirada.
Sim.
Não.
Sim, as entregas poderão ocorrer de forma parcial quando os produtos estiverem em diferentes Centros de Distribuição, podendo ser entregues em prazos diferentes.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Turum pelo telefone (11) 94764-3700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar uma Compra para cada CEP.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho e finalizar a Compra.

2. Pagamento

No momento, o site aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de crédito, a intermediação é feita pelo Mercado Pago ou Pagali.
Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 94764-3700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Turum requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes com parcela mínima de 5 reais.
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail faleconosco@turum.com.br.
Basta entrar em contato conosco pelo e-mail faleconosco@turum.com.br.
A Turum pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

3. Produtos

Sim, vamos verificar a disponibilidade com o fornecedor e te avisaremos se será possível realizar a Compra.
Sim, você pode ver todos os produtos em oferta clicando na categoria OFERTAS. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, o prazo é definido internamente e pode acabar a qualquer momento. Avisamos por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. Cancelamentos, trocas e devoluções

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 94764-3700 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não, a Turum não possui um sistema de Televendas.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem(LR) para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o conosco pelo WhatsApp (11) 94764-3700 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 94764-3700 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá devolver o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 94764-3700 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC pelo telefone (11) 94764-3700.

5. Cadastro do cliente

Você pode se cadastrar clicando aqui(adicionar hiperlink https://www.turum.com.br/conta/login) e preencher com seus dados. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.
Sobre a loja

A Turum foi fundada em 2013, nosso foco é o público Gamer o qual atendemos com produtos de qualidade e atendimento personalizado. Entregamos em todo o Brasil pela modalidade Expresso. Somos representantes oficiais da GDBrand(GD900) além dos produtos marca própria como Mousepad e ThemalPad.

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