Política de Troca e/ou Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias sem nenhum custo, a contar da data de entrega, e devem ser
comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Poderá devolver até em 30 dias, após os 7 dias, pagará apenas a taxa da logística reversa.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o
motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem rasgada ou danificada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias sem custo, a contar da data de entrega. Se você se arrepender entre 7 à 30 dias após receber
o produto, poderá devolver pagando apenas a taxa do frete de devolução. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra,
comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual
e todos os acessórios.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm
de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de
entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja
o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta,
a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário
que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos
produtos no Centro de Distribuição.

Social
Pagamento
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança

PHCG CARDOSO │ CNPJ: 28.987.828/0001-02 │ Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A Turum não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Este site trabalha 100% em criptografia SSL. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.